Ontem, terça-feira, fomos novamente no Salón Canning, mas por ser em dia da semana diferente ao anterior (na outra semana fomos em uma sexta-feira) tinha outras características.
O púbico era mais jovem, os pares dançavam com mais técnica (mas com a mesma paixão ) e o espaço para cada casal era ainda mais reduzido devido a quantidade de casais na pista (haja improvisação!). O deslocamento era de 2 a 3 metros por música.
A uma hora bailaram Coca y Osvaldo Cartery (campeões mundiais de Salão do festival " Mistério Tango 2004" classificados em primeiro lugar de 665 casais). Um casal de idade, com muita experiência, habilidade, carinho, doçura, gentileza, cumplicidade e luz própria.
As duas horas começou a música ao vivo do "Sexteto Milonguero". Entre tangos, valsas e milongas, a orquestra composta por piano, 2 violinos, violoncelo, bandoneon e cantor, executou músicas conhecidas que propiciaram aos dançarinos complementar a magia da noite.
Hoje vamos ao Malba (Museu de Arte Latino Americana de Buenos Aires) visitar a exposição de Beatriz Milhazes, uma artista plástica brasileira que ganhou o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário