Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2012

DETALHES DA QUARTA SEMANA

Depois de 19 milongas, horas de aulas, shows das orquestras Color Tango, Sexteto Milongueiro, El Afronte, muitas empanadas, media lunas , pizzas , bife de chorizo, alguns alfajores, tomar sorvete na praça, andar incógnito, andar, andar, andar muuuuuuuuuuuuuuito.
Donos de nosso tempo, conseguimos escolher dentre muitas milongas as que mais nos interessavam, com poucas decepções.Escutar os tangos e só depois de iniciada a tanda (se a música nos agradava), começar a dançar, sabendo que não seria o único tango do baile. Escolher os professores conforme o baile, ou o baile conforme o professor .
Concluímos que nem sempre os professores mais famosos são os mais interessados que você aprenda ou com uma melhor didática. Nessa área tem muito "milongueiro".
Fomos bem recebidos em todos os lugares e dançamos até os pés pedirem para parar.
Andamos muito, rimos muito , conversamos muito com os portenhos. Eles são receptivos, adoram o Brasil e a alegria dos brasileiros. São carinhosos e rudes na mesma proporção. Então, quando interessava, fazíamos cara de paisagem.
Presenciamos duas tempestades, um apagão, um panelaço, um dia de greve geral e dias de greves parciais, mas procurávamos sempre conhecer algum lugar ou milonga interessante.
Caso você fique mais que uma semana, um supermercado próximo sempre ajuda (no nosso caso é o Coto e todos os dias tem alguma oferta), procure pelo google um próximo a sua localização.
Traga sapatos baixos que sejam confortáveis (mais um par de sapatos de dança ,de preferência bem usado, se você gostar de tango e compre um lindo por aqui ). Você vai caminhar muito e com certeza seus pé vão inchar .
Não esqueça do protetor solar e casaquinho para qualquer estação (os ambientes, em geral têm ar condicionado muito forte) e repelente de insetos para o verão.


Foto com nossos professores do Boedo Tango Titi Alba Charmiello e Oscar Colon Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário