Ao despachar as malas (que não podiam exceder 23 quilos por pessoa) a atendente informou que caso eu tivesse algum líquido ou gel em minha bagagem de mão, deveria colocar em um envelope plástico e se algum dos produtos excedesse a quantidade de 100 ml teria que ser despachado.
No embarque, ao passar na esteira, para minha surpresa, o funcionário da alfândega fez uma revista minuciosa em minha mala de mão e retirou um hidratante (com um quarto do produto) só porque na embalagem constava a quantidade de 120 ml (ou jogava fora ou despachava como bagagem). O ideal é que qualquer produto líquido ou em gel seja despachado.
Quanto ao voo tudo ótimo!
Saiu na hora e chegou na hora apesar de ter chovido torrencialmente em Buenos Aires nessa segunda-feira.
Pegamos um táxi na empresa Remis (no lado esquerdo logo após a alfândega )por $ 200,00 e a atendente nos deu um cartão com direito ao desconto de 20 % na volta ($ 160,00).
Trocamos alguns reais por pesos no Banco de La Nacion Argentina (a direita logo após os balcões das empresas de taxi e aluguel de carros conforme demonstrado no vídeo abaixo).
O apartamento , de fato, é uma graça! Limpo e bem organizado.
É um prédio antigo cujo elevador com duas portas pantográficas comporta duas pessoas apertadas sem as malas (deve medir 80 cm por 90 cm). Tivemos que subir em duas etapas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário