Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SAPATOS DE TANGO - OBJETO DO DESEJO

Hoje minha missão foi procurar um par de sapatos de tango que me encantasse e a loja escolhida foi a Comme Il Fault http://www.commeilfaut.com.ar/home.php na rua Arenales 1239 porta 3 ,em uma galeria chamada La Rue des Artisans



Ao tocar a campainha fui recepcionada pela Maru ,que falando em português, perguntou o número de meu sapato no Brasil (na Argentina o calçado é sempre um número a mais que no Brasil) e quais os modelos que me interessavam, o tamanho do salto e se era para tango.
Gentilmente colocou em minha frente uma grande variedade de modelos coloridos, modernos,  tradicionais, de camurça, couro, tecido. Confesso que foi muito difícil escolher. Na mesma sala outras senhoras experimentavam fascinadas como crianças não sabendo qual modelo decidir devido a quantidade, beleza e a qualidade do objeto de desejo de 9 entre 10 mulheres.
Finalmente escolhi um par clássico em preto e nude de couro trabalhado.






A embalagem é uma bolsa com divisão (uma para cada pé de sapato) Um charme!




Adorei o sapato e a loja! O atendimento foi perfeito e o preço mais em conta que um sapato de qualidade no Brasil.

Também visitei a loja da Greta Flora na Acuña de Figueroa, 1612 - Palermo. Os modelos são lindos, confortáveis mas os modelos da última coleção foram os mais caros que encontrei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário